Confesso que não gosto muito de texto em tópicos, mas como ao mesmo tempo, sou um tanto metódica e como adoro fazer listas no meu dia a dia, resolvi experimentar e inaugurar minhas colaborações desse ano com um post assim. ​Sei que a essa altura, você já deve estar cansado de ler sobre atitudes positivas para fazer de 2015 o melhor ano da sua vida, mas como ainda estamos em janeiro e como eu garanto que você ainda nem cortou o refrigerante da sua alimentação, como se prometeu há alguns dias atrás, resolvi arriscar e compartilhar também as atitudes que venho tomando para fazer desse meu ano, no mínimo, diferente dos outros.

Atitude Positiva 2

1 – ESCREVA SUAS METAS E OBJETIVOS PARA 2015
​Fiz ali em cima uma brincadeira com a questão do refrigerante, porque sei que essa promessa é um tanto comum, mas se você realmente deseja não tomar mais refrigerante a partir de agora, escreva essa meta. Pesquisas comprovam que quando você utiliza a ferramenta da ancoragem, que nada mais é do que você amarrar seus objetivos a imagens ou frases que fiquem à vista, a chance de você alcança-los aumenta consideravelmente.

Para continuar lendo no blog “Sobre a Vida”, clique AQUI.

Reescrevi minha mini biografia por lá:

Juliana Baron uniu seu amor pela escrita com um tom questionador que a acompanha desde que nasceu. Costuma refletir sobre a vida, sobre a maternidade, casamento, escolhas e outros temas do seu cotidiano. Adora um curso de autoconhecimento (em especial, os dias da sua análise), fazer faxina e comprar livros. Formou-se em Direito, mas felizmente nunca precisou atuar na área. Hoje é coach e estuda Psicologia. Escreve também no seu blog “Psicologando – Vamos refletir?” (www.blogpsicologando.com), nos milhares de cadernos que coleciona, no projeto do seu livro, no bloco de notas do seu Iphone, nas cartas para os amigos e em qualquer superfície que cruza o seu caminho.

Anúncios